domingo, 10 de fevereiro de 2013

Alcione...mãe da Lavínia

  




 Ola a todos,meu nome e Alcione tenho 22 anos,a minha história é de muita luta.Sempre tive o desejo de ser mãe, aos 19 anos tive um aborto que me abalou muito,mais DEUS foi muito generoso comigo e passado alguns anos la estava eu me preparando para casar e na ultima semana dos finalmente descobrir que estava gravida,gritei,pulei,liguei pra quase todos os números da minha agenda,notícia mara,estava tudo bem casei,e estava acompanhando direitinho ate 24 semanas de gestação estava muito bem foi quando comecei a ter contração fiquei internada aki na minha cidade, médicos fizeram o ultrassom e me disseram que era uma menina mais que ela estava correndo risco de vida pois estava com apenas 375 gramassssssss me desesperei, então ganhei alta e fui pra casa.
   Na semana seguinte tinha medico,chegando la ela mesma viu que não estava nada bem e me disse que era pra ir para bh onde teria mais recursos,arrumei as malas porque como ela mesma disse faça as malas  porque a volta não tem data.Na manha seguinte levantei as 05:00  e fui meu pai e meu esposo estavam comigo, obvio  ne fui internada do dia 2/10/12,a equipe do alto risco me deram a medicação e me disseram a qualquer momento ela vai querer sair e nos vamos fazer o que tiver ao meu alcance pra salva-la nossa ali estava eu querendo salvar minha LAVÍNIA mais sem nada podia eu fazer .
foi no dia 10/10/12  minha tia estava de acompanhante comigo passei o dia todo bem quando as 17:24 começaram as contrações mais fortes e minha filha não estava mexendo foi quando chamamos a enfermeira  e ela achou melhor o medico,o dr. chegou me examinou e disse: vamos fazer seu parto agora.Meu DEUS sera que ela vai ta bem infelizmente passa muita coisa ruim na mente da gente mais o meu SENHOR aquele que sirvo com amor e dedicação me acalmou,eu só pensava em DEUS pedia a ele pra me dar minha filha com vida e saúde.
   Então descemos para o bloco,logico fiz minhas orações e conversei com ela 'filha estou torcendo por vc vem me fazer feliz',Os procedimentos foram tomados,minha tia estava ali comigo,pois meu esposo estava a caminho,o parto foi tudo bem só que lala nasceu com 655 gramas 23 centímetros nossa ela cabia na palma da mão,ela foi pra uti,depois do parto meu marido chegou eu subi pro quarto,meu esposo foi ver ela.
No dia seguinte eu fui ve-la e me desesperei tava toda entubada,cheia de aparelhos era muito triste,e eu chorava muito,parecia que meu sonho de ser mãe estava ao fim, então lembrei que se DEUS deu a oportunidade dela estar viva era um sinal pra mim ter fé,confiança e esperança que tudo aquilo ia passar.Putz chegou o dia da minha alta tive que vir pra minha cidade deixando parte de mim la, mães isso doí muito.
No dia seguinte liguei pra la e me disseram  que ela tinha piorado me arrumei e fui cheguei la ela estava com uma infecção no intestino foi horrível fiz a visita e vim embora triste,magoada comigo mesma,e pensando se no dia seguinte ela estaria ali. Então conversei com meu esposo e entramos em um acordo que não íamos ligar mais,e assim foi no dia seguinte ela estava melhor e foi se recuperando fiz muita amizades conversei com outras mães e vi que eu não estava sozinha,tinha dia que a noticia era boa outro dia era ruim então ela foi saindo do tubo,do cpap,do cateter e assim foi foram 74 dias de luta me orgulho dela tenho fotos dela desde começo e falo para todos as mães de uti fica firme passe toda segurança e tenha muita esperança acredite em DEUS pois te digo os médicos e todos os cuidados das técnicas foram bons mais antes disso tudo DEUS disse AMEM,Hoje minha filha ta com 3 meses 24 dias com 3 kilos e algumas gramas kkkk gramas como fazem a diferença,quando levo ela no medico já não to aguentando mais o peso kkk sem contar que ja faz birra que tudo na hora dela,ela merece pois aqui na minha casa tem uma vitoriosa.





2 comentários:

  1. Me emocionei ao ler o relato... o destino fez com que u ficasse no mesmo hospital e tivesse lá o meu guerreiro tambem; Francisco veio ao mundo com 30 semanas pesando 1.085 e 37cms. Parabéns Alcione pela grande vitória... sua história nos faz sentir que tudo é possível, vc me deu muita força e cá estou com meu lindão forte e sáudável tambem! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindíssima história...um exemplo de força.Parabéns Alcione pela linda lavínia

      Excluir