segunda-feira, 4 de março de 2013

Juntas somos mais fortes !


 Pessoal,devido a oferta de algumas pessoas,estou abrindo uma parte do blog para ajudar a mães que tem dificuldades financeiras e tem seus filhos internados.Sabemos que são muitas,que moram no interior e não tem onde ficar aqui e como se locomover e se alimentar,os hospitais não fornecem nenhum tipo ajuda.Pela lei,elas poderiam recorrer a prefeitura,mas sabemos que isso pode demorar meses e ficar meses longe do filho acaba com uma mãe.....
   Então se você pode ajudar de alguma forma é só entrar em contato comigo através do meu email :daniieleazevedo@hotmail.com e eu irei intermediar a ajuda(apresentando ambas,se necessário)E se alguém precisar de ajuda é só fazer a mesma coisa,entrar em contato comigo.
   Deus abençoe a todas e cuide de cada uma...um grande beeijo Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário