sábado, 6 de abril de 2013

Francisco,filho da Bebel !



  •                                                             


    Após vários anos de tentativas e diversos tratamentos assim que completamos 7 anos de casados recebemos o maior presente, em mais uma tentativa de Fertilização in vitro eu estava grávida.
    Com 12 semanas descobrimos a placenta baixa, mas nada demais pois com 20 semans ela subiu, com 22 semanas incisura das artéria uterinas(pressão alta na placenta). Mas como minha pressão tava normal não era de se preocupar!
    Ao repetir a ultrassonografia com 30 semanas foi meu dessespero meu bebê estava com o peso bem abaixo da média; 1.008kg enquanto deveria estar em torno de 1.400kg. Doopler alterado indicando sofrimento fetal... foi aí que entendi o porque da barriga estra tão pequena em relação a outras gestantes de mesmo tempo.O desespero foi total pois tinham planos para aquela gravidez tão esperada!!!
    Fui internada para receber as doses de corticóides para o pulmãozinho dele, e dois dias depois fomos para a sala de parto, minha cabeça estava á mil, pois eram apenas 30 semanas!!!!
    O parto apesar de tudo foi Tranquilo, eu só pensava em no meu bebê, pois os médicos me alertaram os ricos de ter um parto tão prematuro.
    Nos dia 15 de novembro de 2012 ás 11:15 veio ao mundo meu guerreiro Francisco Gabriel pesando 1.085kg e 37 cms, não pude vê lo foi rapidamende entubado, fui vê lo no dia seguinte, ao olhar para aquela incubadora desabei... tão pequeno, tão magro, tão indefeso, implorei á Deus por aquela vidinha alí.
    Foram 45 dias de luta na UTI Neonatal, ele receu alata com 1.960 e 41cms. Hoje agradeço á Deus todo dia por ser a prova viva do milagre da vida!!!!!! Meu Guerreiro com 4 meses e meio e quase 6 kg é um bebê saudável e perfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário